A Neo traz as novidades do Siemens 2018 ASPC

Neste mês de Dezembro, a Neo participou do evento Siemens 2018 Americas Solution Provider Conference, este ano organizado em Phoenix/Arizona, nos Estados Unidos, assim como no ano de 2017.

O evento anual que reúne os parceiros de implantação de toda a América dos softwares Siemens das famílias PLM (Product Lyfe-cycle Management) e MOM (Manufacturing Operations Management), na qual os softwares APS (Advanced Planning & Scheduling) estão inseridos.

Conferência reúne centenas de parceiros das Américas

Conferência reúne centenas de parceiros das Américas

A família de produtos Preactor receberá uma série de novidades nas 3 novas versões previstas para lançamento ao longo do ano de 2018, que apresentarão desde melhorias de interatividade e experiência de uso, até novos algoritmos para otimizar o planejamento e programação que poderão ser inseridos nas nossas soluções APS!

Apresentação de APS para parceiros PLM

Apresentação de APS para parceiros PLM

Além disso, novos modelos de contratação dos produtos, como modelos baseados em “subscriptions”, serão possíveis para aquelas empresas que gostariam de experimentar a solução por um período para poder adquirir o software definitivamente em seguida.

Ficou interessado em ver o que a NEO pode oferecer com as soluções SIEMENS para a sua empresa? Entre em contato conosco aqui e deixe-nos entender como podemos melhorar os resultados da sua empresa.

 

 

Marcel Meyer
Engenheiro da cadeia logística pelo Grenoble INP e engenheiro de produção pela UFRGS. Possui 6 anos de experiência em atividades de consultoria relacionados a Lean Manufacturing, sistemas APS e Gestão de Conhecimento, inclusive em projetos internacionais. Acredita na complementariedade das disciplinas para a formação de um bom profissional, por isso é apaixonado por aprender tudo aquilo que ainda não sabe. É casado com as disciplinas exatas, mas também tem amantes. A música, a filosofia, o cinema, a gastronomia e as viagens que o digam. Confia no construtivismo social para o progresso da humanidade e sonha em algum dia ver uma educação qualificada disponível para todos.
Leia mais posts de Marcel Meyer