Neo participa do Siemens 2017 ASPC

Há poucos dias a Neo participou do evento Siemens 2017 Americas Solution Provider Conference, organizado em Phoenix/Arizona, nos Estados Unidos. O evento anual reúne os parceiros de implantação de toda a América dos softwares Siemens da família PLM (Product Lyfe-cycle Management), na qual os softwares APS (Advanced Planning & Scheduling) estão inseridos.

Siemens 2017 Americas Solution Partner Conference

Os casos de sucesso de projetos realizados em diversos países, assim como as inovações relacionadas à transformação da Indústria 4.0 que as soluções Siemens oferecem foram objeto das apresentações e discussões ao longo de uma semana de muito compartilhamento de ideias e boas práticas.

Abertura do evento no Marriott Phoenix Tempe at the Buttes

A Neo foi o único parceiro exclusivo APS do Brasil a participar deste evento que traz uma visão integrada das soluções voltada para a manufatura digital, com um portfólio de produtos end to end para as indústrias do mais diferentes setores. Os softwares APS Preactor integrados às demais soluções do PLM Siemens garantem a melhor integração entre as áreas e processos vinculados ao PPCP e potencializam os ganhos gerados.

Demonstrações ao vivo com Realidade Virtual

Tivemos demonstrações ao vivo, workshops e recepções muito interessantes que tornaram esse evento completo e muito útil para trazermos muito conteúdo aos clientes da Neo e construir juntos uma visão de futuro que seja competitiva frente à revolução pela qual começamos a vivenciar.

Recepção Siemens para o parceiros

 

Marcel Meyer
Engenheiro da cadeia logística pelo Grenoble INP e engenheiro de produção pela UFRGS. Possui 6 anos de experiência em atividades de consultoria relacionados a Lean Manufacturing, sistemas APS e Gestão de Conhecimento, inclusive em projetos internacionais. Acredita na complementariedade das disciplinas para a formação de um bom profissional, por isso é apaixonado por aprender tudo aquilo que ainda não sabe. É casado com as disciplinas exatas, mas também tem amantes. A música, a filosofia, o cinema, a gastronomia e as viagens que o digam. Confia no construtivismo social para o progresso da humanidade e sonha em algum dia ver uma educação qualificada disponível para todos.
Leia mais posts de Marcel Meyer