A empresa que mais cresce na rede Siemens Preactor naquilo que é mais importante

A NEO Engenharia de Produção foi homenageada no Meeting Preactor Siemens South America como a empresa que mais cresce na categoria de renovação de manutenção.

IMG_1172

Segundo Alexandre Erhart, Diretor da NEO, “esta homenagem só reforça a nossa atenção em desenvolver relações de longo prazo e investir em melhoria contínua nas soluções dos nossos clientes”.

No evento, a NEO realizou uma interessante palestra sobre suas pesquisas e projetos de inovação com o título “Innovations for the Future: Genetic Algorithms and Autonomous Scheduling”. Em breve, devemos acompanhar mais novidades sobre estes temas neste blog.

 

 

Alexandre Erhart
Engenheiro de Produção com especialização em Logística Empresarial. Possui 10 anos de experiência em consultoria de gestão da produção e sistemas APS e é responsável por dezenas de cases reconhecidos e premiados internacionalmente. Dedica-se a pesquisar ferramentas e técnicas de gestão da manufatura e a encontrar formas de adaptá-las com um toque de criatividade e tecnologia à realidade das empresas em que presta consultoria. Apaixonado por viagens, ex-lutador de boxe e aventureiro nas artes culinárias, adora ouvir blues ou clássicos do rock e degustar cervejas especiais.
Leia mais posts de Alexandre Erhart